Novo Galã

08/08/2011 03:01

    Quando os leitores achavam que estavam satisfeitos com com Matthew Bomer e David Paetkau fazendo a vez dos colírios da mini série, eis que um novo galã circula pelos sets de filmagem de Lost In Time.

(Michael Vartan foi visto saindo do set e circulando pelas ruas de Grosse Pointe, acompanhado de outros atores da trama.)

    Ninguém melhor que o próprio Michael para desvendar esse mistério. Ele mesmo entregou tudinho - "To adorando isso, já trabalhei com a Kamila antes e sempre gosto do que ela me reserva, mas acho que ela acha que eu tenho cara de professor, segundo papel que me dá com essa profissão" - E finalizou - "Só sei que agora faço parte dessa história e o Daniel é o tipo de cara encantador, gentil, que faz qualquer primeiro encontro na lanchonete mais próxima se tornar inesquecível, vai ser uma bela competição para os outros mocinhos da série".

 

Hmmm. Qual será o coração que ele vai roubar?