Novo Episódio

03/08/2011 14:06

    E hoje um novo episódio de Lost in Time será exibido. O nome do segundo episódio será People Never Change e contará com novos personagens da trama sendo apresentados. A autora contou um pouquinho do que vai se  tratar:

 

''Esse episódio irá apresentá-los mais, a série irá aos poucos apresentando personagens novos e fundamentais para a história das principais. Elas passam por mais uma tentativa de deixar a cidade natal e esse episódio se trata justamente sobre o que elas realmente sentem, se elas realmente querem isso....Esse é um dos episódios que tem um ponto importante, mostra como a série será levada a partir dali."

 

    Enquanto esperamos o segundo episódio inédito para hoje a noite, já soubemos que o terceiro episódio já está pronto, mas o nome não pode ser divulgado ainda.

 

    Parece que hoje também é dia de trabalhar nos roteiros do próximo episódio a ser gravado, pelos sets de Lost in Time, os atores estão trabalhando duro com a autora e a equipe de roteiristas de apoio. Dá uma conferida:

 

(Matthew Bomer e os ultimos ajustes no roteiro do seu personagem).

(A.J Cook compenetrada com a equipe de roteiristas colaboradores do quarto episódio, será que ela terá uma participação relevante nesse episódio?)

 

Em breve, mais novidades.

E lembrando, episódio novo de Lost in Time hoje, depois das 23h.